Investigação e Desenvolvimento
A contínua atividade de pesquisa de novas substâncias nutracêuticas e dos seus efeitos benéficos, constitui uma oportunidade valiosa de renovação do portfólio dos nossos clientes e de um aumento da sua competitividade.
A partir da recolha de informação técnico-científica diversa, de tendências de mercado ou solicitações dos clientes, realizamos a conceção de produtos inovadores, com eficácia fisiológica, devidamente fundamentada em documentação científica.
01.
Segurança Para o Utilizador
O recurso à informação técnico-científica é uma premissa do processo de desenvolvimento dos nossos produtos e que vai desde a conceção da fórmula do produto, passando pelas condições de fabrico durante o processo produtivo, até à informação que deverá constar no material de promoção e de acondicionamento do produto. Inclui-se nestes últimos a informação sobre efeitos antagónicos ou sinérgicos dos componentes do produto até às eventuais interações que possam existir com medicamentos.
A seleção e a fiabilidade dos fornecedores das matérias-primas é também uma preocupação da empresa, uma vez que permite reduzir os riscos de utilização de matérias-primas que não cumpram a legislação europeia e possam conter contaminantes nocivos.
02.
Qualidade do Produto Final
É indiscutível a importância e o impacto relevante que têm os recursos tecnológicos na implementação de um sistema de gestão de segurança alimentar baseado na Norma ISO 22000. A utilização de equipamentos de controlo e de medição ao longo do fluxo produtivo, permitem aumentar os níveis de qualidade da nossa atividade.
